quinta-feira, abril 09, 2009

mentiras

Perdoa-me,
Perdi o pouco que sabia
Nao poderei ajudar
Na verdade guardei
em algum lugar
Um lugar que nao lembro
Nao sei porque escondi
Talvez;
Freud explica!
Até mesmo porque
nao lembro
o que foi que guardei
Entao nao me obrigue
Nao lembro o que é
Nao lembro onde foi
Só sei que existiu.
Nao ha de dizer que existe
Nao sei de nada
E nao juro a nada
Pois nao acredito em Deus
E tao pouco na sua verdade
Afinal,
Nao acredito nem em mim
Mentiras sao cheio de verdades

Perdi o pouco que sabia.
E...............................................
Re-aprendizagem
Aprender de novo
Nao acredito nisso
Nao acredito em recomeço
Nao acredito em nada que comece com
Re
Nem em minha irma_Renata
Acredito apenas no novo
Em olhar no passado e ver
O que eu ou voce
fizera de errado
Porem, tambem nao acredito
que fora errado,
seja errado o que fora
Mas ainda assim acredito
Em aprender o novo.
Mas nem por isso irei jurar
Ou mesmo dizer que eu tento.
Direi apenas:
_Meu amigo, continuo a procurar.
Porque sei que um dia poderei achar em algum lugar
Aquilo que perdi e nao sei nem mesmo
te falar.

Mentiras nao podem ser muitas
Mas fazem parte de toda ficçao
se nao
A realidade ficará além.

Nenhum comentário: