sábado, outubro 14, 2006

Cuidado com teu ouvido...

Se eu pudesse fazer sexo todo dia, toda hora, o tempo todo
Seria uma pessoa muito mais feliz
Se eu pudesse fumar maconha todo dia, toda hora, o tempo todo
A vida seria bem mais tranqüila
Se eu pudesse beber todo dia, toda hora, o tempo todo
Seria uma pessoa talentosa.




Fracassados!!! Somos todos fracassados!
Não nos libertamos, não conhecemos a liberdade
Fracassados!!! Estúpidos fracassados!
Freqüenta analista todo dia
Olhos cansados de um fracassado
Olhando fracassados


Buzina, sirene, automóveis fazem ruídos
Baixo, guitarra, batera
Viadutos e macumbas nas esquinas
Crianças choram e fazem ruídos
Sintetizadores, flauta, trombone
Favelados e playboys fazem ruídos


Televisão me faz ser, como você
Madonna não me faz ser, como você
Coca-Cola não me faz, Coca-Cola já foi
Ideologias mil, geração Zero
Videogames fazem ruídos



Cuidado com teu ouvido...
Cuidado com teu ouvido...

Nenhum comentário: