quarta-feira, fevereiro 28, 2007

amor > secar > vida > se vá

Tenho medo de secar, agora que ela se vá
Nada posso fazer a não ser rezar
Rezar para conforta-la e dizer:
_ Viu que estou rezando.
E ela dizer:
_ Que bom! Deus esta convosco.
Eu penso:
_ Que ele te leve agora.

Não consigo imaginar como ficará
O mundo, agora que ela se vá.
Na verdade tento imaginar
Restará-se alguma coisa boa.
Já que toda referencia de amor
Verdadeiro e inocente morrerá

Faz dois anos que eu fujo e renego
Que o amor em carne pode sofrer
Dói em meu peito forte como não sei o que
Minha alma esta secando
Não quero me afundar
No raso desagrado e ódio
Que com sua morte
Minha já ressecada alma vai estar.

Enquanto isso... Vou rezando.
E agradando-a
E perturbando a paciência divina
Que não agüenta mais minha insatisfação.
Será que é por isso que ela não se vá
Deus sabe a merda que faz
Faz sem saber ou sem reparar
E nos deixa aqui a sofrer e matar
Secando aos poucos à quem amamos.

Nenhum comentário: