quarta-feira, março 21, 2007

O mundo que eu sonhei, você não estava lá
As ruas pelas quais andei continuam suja
Até agora, até agora, até o amanhã em meia hora
O drink que eu tomo estava azedo e seco
Nenhuma gota que lembrasse sangue
O resultado do teste de ontem foi antes de ontem
3000km de loucura sob a neve tropical
Alucinações, positivismo barato e capitalista
Prestações de pessimismo e taxa única de anarquismo
Pancado pelo refrigerante que cheira a vagina
Cachaça cai boca, dedos e língua
Perverso e cruel e mais dezesseis facadas
Matem a arrogância do proletário francês
Um brinde a prepotência ignorante de pescoço vermelho
Miúdos são os germes no deserto tropical
O mundo que eu sonhei, você estava lá
As paredes que estou subindo para baixo vão dar
Meus óculos de sol estão quebrados
É o dia, e está quente,e as cores estão cegando
Quem acerta o caminho?
Existiu algo de bom...Não sei onde foi parar...

Nenhum comentário: