terça-feira, fevereiro 17, 2009

partes pelo caminho

Os dias andam se repetindo.
Produz-se mais fumaça
Há cinzas espalhadas
Sujando meu caminho
Mas nao é por isso!
Sou eu a ameaça
Vendo-me em partes
Quebradas pelo caminho
Sou eu quem sujo
Faço eu, meu destino
Mesmo repetindo
Vou abstraindo
E... assim caminho
Em cinquenta metros quadrados
Fazendo fumaça
Sujando de cinzas
Espalhando-as por todo recinto
Vou me sentindo
Horas mal em longos minutos
Intensos de alegria
Dividido, em partes desiguais
As vezes racionais, negras
Com borroes passionais
Partes de mim pelo caminho
Cortam-me os pés
Sangrando minha mente
Intoxicada de tanta fumaça
De esperar pelo amanha
Em que tudo se repetirá
E... mais cinzas juntaram
Consequentes de minha vontade
De mudar o que muda todo dia
Minha mente
Sangra e cicatriza
Processa e regurgita
Ideias e projetos
Num mundo novo
De uma nova vida
E...em pedaços espalhados
Que se misturam com as cinzas
Sujando meu caminho
Limpo meu espirito
Com a fumaça que intoxica
Dando-me opçoes
Nos dias que andam se repedindo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amor! Adorei sua última postagem....queria te adicionar no meu blogspot, vou adicionar sua url e ver no que dá, mas seria bem mais fácil se vc deixasse o ícone de SEGUIR o blog aparecendo...dê uma olhadela no meu blog tbm que é void brasil....fica bem tou cheia de febre e dor de garganta, não dá nem prá eu te ligar....fala sério!
Bejinhos!!! Danidani!!!