segunda-feira, outubro 16, 2006

ID+1x

É continuarei sempre sonhando em ser um grande artista. Um rock-popstar, um desses escritores antológicos, um artista plástico revolucionário. Mas nunca tive muito talento para nada, a não ser para falar merda e mal dos outros. Se eu fosse um grande artista, queria ser uma estrela cadente marginal ou, uma estrela decadente imortal. Um Bird, um Bill. Gostaria de ver o mundo curvar-se diante da genialidade de minha arrogância estúpida.

Mas tudo que consegui e consigo a cada dia é ser mais respeitado por artistas. Afinal EU sou o maior de todos eles. O maior artista sem talento que conheço.E olha, que eu conheço muitos desses desprovidos de Humanidade que sonham em entrar nessa enorme bolha vácua chamada: artes. Porém, por sorte eu conheço bem o que e quem é matéria de fato. Pois sou um ignorante desprovido de Humanidade um pouco mais esforçado que você.


Agora EU volto para EU reafirmar que EU com toda a prepotência cientifica da artística do meu EU, sou o maior artista sem Talento (HUMANIDADE) que existe. Sou tão grandioso naquilo que faço, que a partir de agora proponho minha falta de tudo como o ícone dessa geração desprovida de tudo. Acho que até a bicha velha dessecada do Andy deve estar se contorcendo no inferno.

A minha falta de talento (humanidade) me faz ser uma pessoa cotidianamente paranóica. Não sei fazer nada bem, nem cantar, nem tocar, muito menos pintar e escrever. Isso deve se dar devido a minha grandiosa racionalidade onde vejo a falta de razão em tudo.A Racionalidade me enlouquece. E se eu tivesse talento o resultado seria o mesmo. Continuaria um louco racional. Porque não se produzem mais loucos de verdade?

Nos últimos anos tivemos uma enorme safra de gente idiota. Idiotas assim como eu; É, cara! Na musica, na literatura, nas artes em geral, no teu dia-dia há idiotas para todos os lados. Seu patrão, sua esposa, seu amigo então nem se fala. Mas a questão toda é saber se divertir com sua estupidez. Seja um idiota assumido assim como EU!
Pelo menos não tenho vergonha de me rotular como um grande idiota. No final de tudo sei que você é ainda muito mais idiota do que EU

Nenhum comentário: