sábado, outubro 14, 2006

Na Rebarba...

_ Olá, O que C ta lendo?
_ Eu to lendo Paul Rabbit.
_ Paul Rabbit é aquele famoso escritor engana trouxa, não é?
_ Ele é o maior do mundo!
_ Sem duvida, a maior bosta do mundo!
_ E o que você gosta de ler?
_ eu? Ahn... Nada.
_ NADA?
_ É isso aí, eu não gosto de ler.
_ E como você fala mal de P.R, c não conhece nada?
_ Eu disse que não gosto de ler.
_ Então, o que você conhece de literatura para falar que P.R é a maior bosta do mundo?
_ Bem... eu apenas não gosto de ler, do mesmo jeito que não gosto de beber e nem de fumar.
_ Você esta debochando de mim!?
_ Na verdade, não estou não.
_ Me diz então o que você curte.
_ Ah! Sim, sim...Eu não curto muita coisa, acho tudo muito chato, sabe.
_ Você não me respondeu ainda.
_ Qual é o seu nome?
_ Anette Vergueiro, e o seu?
_ Jack. É isso aí, meu nome é Jack.
_ E Jack que você faz da vida alem de beber e fumar.
_ Eu escrevo.
_ Escreve???
_ É, é eu escrevo.
_ Mas você disse que não gosta de ler, porque escreve então?
_ É eu realmente não gosto de ler, por isso escrevo.
_ Mas isso não faz o menor sentido.
_ Nem um leitor de Paul Rabbit discutir literatura.
_ Mas se você não gosta de ler...
_ Olha minha querida, eu apenas não gosto de ler. E é fácil compreender isso.
_ Eu não compreendo.
_ É claro você não escreve. Poderia pagar uma bebida para mim.
_ Ah! Já entendi! Escritores não lêem para não serem influenciados.
_ Eu gosto de copiar.
_ Como assim?
_ Todo mundo copia todo mundo e Paul Rabbit é único.
_ Único.
_ Sim.
_ O senhor é louco, cada hora fala uma coisa.
_ É, talvez. Paga mais uma.
_ Beleza, você é louco, mas é interessante.
_ Muitíssimo obrigado, quer trepar comigo?
_ Hahahaha...
_ Então você quer trepar comigo.
_ Você é muito doido, Jack?
_ Porque não gosto de Paul Rabbit e quero te comer.
_ Você não fala sério...
_ Eu sempre falo a sério. Me dá um cigarro aí.
_ Lucky Strike?
_ Ótimo. Você até parece uma boemia.
_ Gosto de ler enquanto tomo uns tragos.
_ Isso vai te matar?
_ O que?
_ Paul Rabbit pode ser fatal a sua vida.
_ Porque não gosta de Paul, Jack?
_ Ele é meu irmão e ele me batia quando éramos crianças.
_ Mentira!
_ Sério.
_ Mas então seu nome não é Jack.
_ Nem Paul é Paul.
_ Assim você é quem me deixa louca.
_ Normal. Quem lê essa bosta e conversa comigo...sempre...
_ Agora eu entendo tudo... você...você...
_ Sim, sim, eu... eu... eu sou um recalcado, porque meu irmão é famoso e, eu... não.
_ Mas o que você escreve, então.
_ Escrevo sobre fodas.
_ FODAS!!!?
_ É, é isso aí, escrevo sobre fodas e me chamo Jack. Pareço um cara legal, não? Então vamos foder.
_ Você me parece bastante interessante e posso te dizer que é um tesão.
_ Só não me diga que sou a cara do meu irmão.ok.
_ No teu carro ou no meu carro.
_ Já viu escritor ter carro.
_ E seu irmão não tem carro!
_ E uma linda casa, três filhos, uma puta disfarçada controlando as finanças, uma vida bem cheia de emoção para um escritor.Definitivamente, meu irmão é um grande homem, porém é um péssimo escritor, não bebe, não fuma e tampouco fode, somente faz filhos com a mesma esposa e escreve essas merdas. Agora, deixamos meu irmão de lado você está com Jack baby.
_ E você sim é um boêmio, um escritor nato, um vagabundo de carteirinha profissional.
_ Assim fico até com vergonha, não me elogie tanto, não viu meu melhor.
_ Uiii.
_ Para a sua casa baby, ou para um motel...não vai querer trepar com as baratas do meu cortiço.
_ Que tesão, você vive num cortiço.
_ Ué, mas você não era fan do Paul Rabbit? Sou apenas um vagabundo boêmio.
_ E eu serei sua puta disfarçada.
_ Pra sua casa baby, tem álcool lá.
_ Uma garrafa de proseco na geladeira, que tal.
_ Fino de mais, para minha grosseria.
_ Com duplo sentido.
_ Posso ligar para meu amigo Mark.
_ O quê?
_ Fazemos um duplo sentido sem igual e bem legal.
_ Não curto grupal.
_ Uma pena, também gosto de levar um pau.
_ Hã?
_ Não se choque, deixa que eu dirijo e você me chupa.ok.


_ Ola, Paul? É Jack...
_ Ola.
_ Ontem comi mais uma fan sua dizendo que era teu irmão.
_ Era gostosa pelo menos.
_ Bem, na verdade sua esposa é melhor.
_ Jack, sem piadas.
_ Eu digo que não brinco. Mas Paul continue escrevendo o que você escreve, sabe que da muito mais credibilidade para gente do gueto.
_ Mesmo?
_ É, é, com certeza.
_ E aí gostou do meu ultimo livro.
_ Sim, muito... Já comi umas cinco...

Nenhum comentário: